Volto a escrever sobre o Foursquare (ver o post "E tu? Onde Estás?") porque tive acesso a um estudo da R2Integrated, uma empresa dedicada ao internet marketing, sobre social media marketing. O estudo foi realizado com marketeers de empresas multinacionais de renome e uma das perguntas solicitava a opinião dos inquiridos sobre o Foursquare.
É curioso que 44% dos marketeers desconhecia ou conhecia muito pouco sobre o Foursquare e apenas 30% reconhece o Foursquare como uma oportunidade para as empresas e estratégias de social marketing. Eu diria que um "observador" dos movimentos virtuais dos consumidores tem de conhecer um recurso de social media como o Foursquare. Não estou a fazer nenhuma recomendação do Foursquare para gerar leads para este site. Mas sou da opinião que um social media marketeer não pode ignorar as tendências e os hábitos dos consumidores se pretende comunicar e relacionar-se com eles.
Voltaremos a este estudo...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário